quarta-feira, 5 de maio de 2010

100 Contra 5

Assim que matei o Lucifer II (segundo) descansamos ali , assim ainda somos 5 lobsomens henrique e renata estavam conversando ali com uma intimidade com ele . E a Nathi ? Só esperando eu ir conversar com ela .


Sou muito timido então neim fui e sai para treinar (coitada ficou só ) durante meu treinamento chegou um Orc e Falou:

Aliaado nós estamos sendo atacado pelos vampiros venham e nos ajude por favor !

Assim gritei : GALERA MISSÃO RELAMPAGO CORRAM URGENTE !

Assim fui até o local para ajudar os Orc's chegando lá tava o tal de Lucifer IIII (quarto) . Ahh que raiva , era só ele e mais um tal de Jean .


Cara fiquei com tanta raiva ,eles matando o Orc's ... e Parti pro ataque contra o lucifer IIII ( quarto ) ... assim queria uma luta só minha e dele para testar minha abilidades . Foi uma batalha longa , mas derrotei o desgraçado !

Saii muito ferido , meus amigos matou Jean e naum saiu com uma ferida grave e nada . Assim os Orc's agradeceu muito e ajudamos a reconstruir aquela aldeia .

( 1 dia depois ) :

Descansamos e comemos junto com os Orc's fomos bem servidos , E assim fomos para a direçao do centro dos Vampiros . Quando vejo um ponto preto grande bem longe ... era o castelo a vista mas vejo vindo na base de 100 vampiros dali . eramos só cinco e agora ?

( Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário