sábado, 22 de maio de 2010

O Estrãanho !

Deepois do Parto , eu peerguntei ao Estranho :


Eu : Queem ée Vocêe ?

Estranho : Desculpem , eu vi uma mulher gritando e vim veer oque era . e Tbm sou Médico e Ajudei no Parto aqui , Meu nome é Roberto Prãazer !

Como Vocês soou um Lobsomen , Aliás existe outra Familia de Lobsomens Além de Vocês .

Sabemos todos Informaçoes de VocÊs . Fraquezas,força e etc .

Eu : ( Ansioso ) Aiin desculpa . Prazer sou o Lucas a que teve o bebÊ é a renata , aquela alí é a Nathalia e esse o Henrique !

Faaz um favor ?

Roberto : Siim porque naaum .

Eu : Trás sua Familia aqui .

Roberto : Com Prazer !

Assim ele foi chamar a Outra Familia , eu Muito Feliz e Disse .

Eu : Por essa eu naum esperava ! ^^

Ke bom que existe outros Lobisomens !

Nenhum comentário:

Postar um comentário