terça-feira, 4 de maio de 2010

A Realidade .

Muitos Confrontos foram feitos ... Estavamos quase achando os '' Vampires Deads '' no caminho batemos de cara com Orc's Gigantes . Para min tinha uns 3 metro e meio de altura com machados na mão , não pensei duas vezes e recuamos e rapido assim um dos animais dele perceguiu nós , como estavamos longe dos Orc's paramos nós ja tranformados e matamos aquele animal e comemos . Ja com barriga cheia naum iamos descansar naquele mundo perigoso , continuamos nossa viagem assim encontramos Radit o considerado o primeiro Vampiro dali . ele naum era como os outros , ja era velho , conversanmos muito ali e decidimos partir para o localonde eles fica e assim o velho vampiro morreu do nada . Achamos que era por velhice mas foi um orc que o matou era apenas um então partimos para a batalha ver como ele reagia e a força bruta dele . matamos , mas um dos nossos infelizmente morreu , são muitos forte msm e vamos evitar confrontos com Orc's.

Assim que vimos ali aquele castelo totalmente fechado e nos muros encima cabeças de todo tipo de ser vivente na terra animais,humanos e orc's olhamos muit naquele lugar para ver comoiamos entrar naquele lugar . Todos estavamos perto da porta , iamos devagar mas do nada vem muitos vampiros e assim mais uma batalha . No fim um lobsomen naum aguentou e morreu . Assim ficamos meio com meedo . pq aquele lugar ea tenebroso e doloroso de se ver . O Sabio disse :

- Naum temas com esse lugar guerreiros , vamos entrar e sair como entramos . Vamos detonar ai dentro porque o respossável do '' Vampires Deads '' naum esta ai .

Assim entramos e lutamos nós de 50 saiu 20 . Foi ruim para nós mais todos que estava ali dentro morreu , consideramos que uma base c foi e na verdade queremos naum tbm acabar com vampiros como tbm fazer um lar para sobreviventes totalmente protegido porque tinhamos serteza que esses mostros nunca ião acabar . Onde vc Andava era sujo muito sujo . Nós lobsomens eramos fortes mais poucos .

Vamos ver oque podemos fazer contra esses Vampiros , Desistir ? Nunca ... Vencer ? É oque esperamos agora .

Nenhum comentário:

Postar um comentário