segunda-feira, 3 de maio de 2010

Um dia depois de amanha .

E assim . Os Humanos nunca pensariam nada além de lendas . Poucas pessoas levam issu a sério e acreditão e que são chamadas de Anormal . Mas essas pessoas sabem além disso , e aliás até viu o tal do Lobisomen e outros o Vampiro .

Todos Sabemos que os maiores rivais sao os dois . Criando uma rebelião entre Mostros .

Assim o nós o Grupo '' WereWolfs - Vampires '' os Anormais da Cidade de Weketonw , Cidade Pequena Encontrada Quase do Lado Da Italia e Usa . Uns Dos Membros Nossos Saiu dele criando outro grupo mas chamado de '' Vampires deads '' e assim viramos Rivais por sertos motivos .

E o meu Grupo mudou o nome c chamando '' WereWolfs Darkaness '' assim só iamos atras de testemunhos e pistas dos Lobisomens e assim sabiamos que esses Mostros Existisse pq assim msm eu ja vi um de longe . Naum foi Sonho . e nada eu vi como meu membrod acreditam em min .

Foi uma mudança radical dos grupos e interreses. Em dia em dia , Passava noticia de desaparecidos e mudança e gosto da pessoa . Todos estavam com medo disso . Uns sumian quase sem pista e outros só queriam comer carne seca ou tomar sangue . Foi uma coisa que todos falavam que era Lobisomens e Vampiros , muitas mortes durante o tempo e nada de pistas .

Oque será issu ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário