terça-feira, 4 de maio de 2010

A armadilha !

Com muitas buscas fooi achado eles os '' Vampires Deads '' assim meu grupo viramos lobomens . Os Vampiros naum tiveram medo e bateu de frente com meus lobsomens . Descotimos muitos mas um dos vampiros atacou um dos meus e assim a batalha começa , Muito sangue um dos lobsomens desmaiou mas 4 vampiros morreram .

Assim os Vampiros recuaram assim que nós lobsomens somos muitos rapido na velocidade caimos todos na armadilha durante a correria . Caimos em um tunel totalmente fechado e com uma luz bem fraca no centro por descuido dos vampiros deixaram um velho homem lá dentro quando viu nós c assunstou mas logo destranformamos e conversamos com ele .

Ele disse que comseguiu entrar ali quando nós estavamos lutando e entrou para falar sobre uma coisa . O mundo naum tinha somente Vampiros existia uma raça de Orc's violentos que vivia por ai em cavernas e floresta , e talvez nas ruas . E que o Mundo naum era mais Normal só tinha mostros e tinha poucos sobreviventes . Parecia na época antiga igual filmes . Além de Orc's existia tbm as aves do céu mas todas zumbis ou seja querendo carne e sangue . Os animais foi a presa dos Orc's que viraram cavalos e modos de ataque deles com os animais mais velozes e fortes. Assim oferecemos que ele virasse um lobsomen mas ele falou que tinha no sangue o vampirismo , mas era pouco e tiramos esse veneno . Assim o velho homemc tranformou em um de nós e foi chamado ali de '' O Sabio '' e que virou nosso mestre e guia decedimos issu poque ele tinha experiencia mais que todos ali . Depois de um dia saimos dali deixando uma mensagem na parede para o Rei dos Vampiros '' Cuidado onde vc Pisa e vai, nunca ande sózinho c naum vc vai virar nosso churasco '' .

Cada vez mais tinhamos lobsomens em nossa mao era um bando grande no momento .

Nenhum comentário:

Postar um comentário