quinta-feira, 6 de maio de 2010

O caso da Renata .

Assim a Renata na floresta , bateu de frent com vampiro Gabriel , ele é do '' Vampires Deads '' é muito forte mais na verdade . Os Dois c amam , e assim os dois teve um caso .

Ela volta para a caverna . e eu disse :

Gente vamos ficar uma semana aki treinando e fui enterompido pelo Henrique dizendo :

Ooi Renata , o Gabriel estava bem ?

Eu : Oque o Gabriel ? o do Vampires Deads ?

Henrique : É esse msm os dois . tiveram um caso ..

Renata : EUUU MENTIRA !

Henrique : A Reeh eu vi tudo .

Eu : Naum acredito . qualquer beijinho ou algo assim com o lobsomen e Vampiros ... Da gravidez de um Mestiço ( com voz de raiva )

E assim mandei a Nath ficar com a Renata porque elanaum vai poder lutar com esse bebe . E logo eu eo Henrique iremos ao Castelo !

Um comentário: