domingo, 23 de maio de 2010

A Morte de Henrique !

Depois de 2 anos que a Criança nasceu . o Henrique foi Bruto com a gente e queria a cabeça do Gabriel .

Na verdade ele amava ainda a Renata , Tentei enpedir mas não consegui , ele foi igual um loko atras do Cara .

eu fui um poquinho atras dele para ele não perceber .

Eu indo atras dele sem ele perceber e do nada :


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGH !


Eu fui correndo naquela direçao , e sim tranformado .

Quando chego o Henrique no chão Morto .

na parede com sangue escrito :

Nunca nos Procure só amigo , se não vocÊ morrerá igual esse cara .

De : Gabriel

Eu com muita Raiva levei o Henrique para casa mesmo morto .

Foi uma Crise , e Fazemos um Velório simples .

E agora menos um guerreiro muito forte para nos ajudar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário