terça-feira, 4 de maio de 2010

A Revolta !

Eu naum queria saber c eu estava em menoria . Chegando no local matei toos sem dó . Chegando no Mestre encontrei o quem quiz sair do meu grupo o Jackson . Pedi uma luta Justa e ele aceitou . Uma roda muito grande de lobsomens e Vampiros . Todos em modo de ataque esperando que alguem entrasse pq no momento naum podia .

Lutamos muito soco,mordidas e etc . Foi uma lusta muito loka assim . eu eele saimos no msm dano , assim que paramos meu parceiros lutaram contra os deles saiu 10 vivos meu e nemhuma dele . Era uma vantagem muito grande assim , todos partimos encima dele . Meeu acababos com ele ,sem dó mas adivinha ? Ele naum era o chefe --' !

Era o tal de Lucifer II(segundo) . Assim fikei ferado e assim descansamos era ó 10 lobsomens e eu . eu Era o Sabio no momente . Fikamos um bom tempo ali esperando aqueles comparça inuteis do Jackson ... !

(Continua )

Nenhum comentário:

Postar um comentário