terça-feira, 4 de maio de 2010

O Grande Sabio

Assim viajamos muitos . Certa hora batemos de frente com os Vampiros , Era muitos realmente lutamos e sim matamos todos . Dos meus ? Sobreviveram todos ali , Etbm pegamos Imformaçoes e corremos atras dos principais Vampiros .

Assim encontramos Orc's mas fogimoa logo daquee lugar , paramos para descansar comemos e descansamos muito . Assim com toda a força recuperada naquele momente . Fomos o mais rapido possivel e assim encontramos uma pare dos '' Vampires Deads '' lutamos e com honra um deles era muito forte e assim acabou matando um dos nossos , muita luta e o Sabio foi matar ele de uma vez e .

Foi uma coisa Horivel naquele momento , o Vampiro pegou ele no pescoço e disse :

-- GAAME OVER

e assim mordeu o pescoço dele e ... Matou ali na nossa frente , me revoltei e assim esmaguei esse vampiro e coloquei em uma lança sua cabeça e desejo leva ao Mestre dos Mestres naquele momento . Eramos só 18 lobsomens msm assim naum abaixi a cabeça , e fui com lagrimas no olho e ódio no coraçao , quem entrasse no me caminho ... Eu matava !

Naum queria saber mais de nada e fomos atras do Vampiro que comanda esses Sangue sugas que são um ( Palavrão inadequado ) ...

Agora a guerra começou !

Nenhum comentário:

Postar um comentário