quarta-feira, 5 de maio de 2010

A Revolta ! > Capitulo 3

Assim nós cinco naum abaixamos a cabeça , seguimos em frente , queero matar logo esse Lucifer II (segundo) só pra esses vampirinhos ter medo dos Lobsomens !

Dá raiva dessas pragas que existe . Na nossa viagem esbaramos um Orc' parecia o Rei . Naum queriamos brigar com ele , e assim do nada ele Fala :

- Oi

e eu respondo :

- Oi . ( com um poko de medo )

Orc > - Naum sei falar Portugues direito . que... queriamos aliar com vc loo ...lobos

Eu > Wow aceito

Orc > - Ok fi .. fica sucegado o Orc é todos seus ami... ami ...gos eles reconheçam ja vcs ... qual ... qual ... qual .... qualquer coisa os Orc's te ajudam !

E ele vai embora ,fiquei emmpresionado meeu ,feliz , porquee garantia minha proteçao , assim tava atras deles pra ir atras do Lucifer II(segundo).


Fui correndo com meus companheiros ,assim achei uns 10 Orc's e pedi ajuda . E eles veio com nós , Assim achamos o Lucifer II (segundo) .

Ele estava sozinho , imaginava que fosse muito forte assim só pedi que um Orc fosse , e ele lutaram e o Orc morreu !

Assim mandei os 9 ... Morreram , entao falei :

Vaamo Galera

E fomos ... Terminamos a luta saimos todos feridos mas matamos o desgraçado !

Assim minha revolta acabou um pouko .

Acampamos ali e Recuperamos nossa Forças !

Nenhum comentário:

Postar um comentário