domingo, 23 de maio de 2010

Os WereWolfs Fight !

Assim o Grande Roberto chegou e disse :

Roberto : Aqui meus amigos , a Familia '' Werewolfs Fight '' !

Eu : Prazer somos os Werewolfs Darkness .

Eu desejo que vocÊs nos ajudassem a Batalha contra os Vampiros , mais no momento estamos aguardando essa criança que ja nasceu , e assim devemos tomar muitos cuidados com ela , essa criança é mestiço de Lobsomen e Vampiro vai ser muito forte esse Menino !

Roberto : Interessante !

Quero apresentar aqui os intregantes , Jin , Akira e Shimoto , maioria Japonês .

Eu : e aqui o Jhôw ele não estava presente ali , ele estava em uma expediçao a messes atras e hoje voltou !

Jhôw : Essa experiencia foi muito boa .

Explorei e descubri outa raça de cientistas que viraram Mostros . Mas esses não quiseram mostros e sim Robôs . Centenas de Humanos Controla cada um , são muitos forte e detonam os Vampiros !

Logo vocês conhecerão eles !

E desculpe meninas só avisei ao Lucas e Henrique porisso eu sumi assim ^^

Renata : Ta bom , mas qual será o Nome desse Nenên ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário